Diversos criminosos fortemente armados atacaram uma agencia da Caixa Econômica Federal no município de Itajubá, em Minas Gerais (MG), na noite dessa quarta-feira (22).
De acordo com nota emitida pela prefeitura, uma pessoa ficou ferida na perna e outros quatro policiais militares também foram atingido por disparos, sendo que um, precisou passar por cirurgia.
--Continua depois da publicidade--
Os criminosos conseguiram acessar o cofre da agencia e não foi informado valor subtraído. Antes, porém, os bandidos sitiaram os policiais, atirando contra o quartel.
Para dificultar a contrapartida dos militares, os suspeitos atearam fogo em diversos veículos.
Após o ataque, os criminosos se dividiram em dois comboios e seguiram pela BR-459.
--Continua depois da publicidade--
Ainda de acordo com a PM, houve registro de tiroteio na região Sul de Minas Gerais, já na madrugada desta quinta-feira (23). Um suspeito foi preso.
Segundo a Polícia Militar, a prisão deste suspeito deve ajudar nas investigações e também para que os outros indivíduos sejam localizados e capturados. A suspeita é que 12 pessoas tenham participado da ação em Itajubá.
Moradores gravaram vídeos após o ataque:
Vídeo mostra como ficou a Caixa Econômica Federal de Itajubá após assalto na noite desta quarta-feira (22). Reprodução Redes Sociais.
— Lucas Soares (@Daemonlucas)
- Polícia Federal deflagra a segunda fase da Operação Cid Fácil
- Polícia Federal deflagra Operação CyberCafé, de repressão a fraudes eletrônicas
- Mãe levava filha de 6 anos para ser abusada por vizinho e recebia dinheiro em troca
- Mulher é atingida na cabeça por flecha de 70 cm na China
- Projeto visa estimular e fomentar a indústria “gamer’ em Mato Grosso com a realização de eventos, oficinas e exposições